Qual o tratamento mais indicado para sua celulite?

Descubra qual seu tipo, acerte no tratamento e elimine esse pesadelo da sua vida


Tratamentos para celulite com flacidez

O relevo do bumbum e das pernas pode ficar mais irregular se eles estiverem flácidos. Por causa da gravidade, a região sem tonicidade ganha um aspecto drapeado quando ficamos em pé. Você tem certeza de que se trata de falta de firmeza quando puxa a pele do quadril para cima e os furinhos desaparecem. Aposte em:

Velashape: é o atual queridinho dos dermatologistas, pois une no mesmo equipamento três tecnologias: radiofreqüência, raios infravermelhos e manipulação mecânica. As duas primeiras agem na flacidez (uma de forma mais profunda e a outra superficialmente). A massagem é feita por rolos de sucção que melhoram a circulação, diminuindo o inchaço. Estudo apresentado pelo dermatologista espanhol Iñigo de Felipe comparou três grupos de mulheres: um fez apenas o tratamento estético com esse aparelho, o segundo seguiu uma dieta e praticou exercícios e o terceiro combinou cardápio equilibrado, atividade física e tratamento estético. O último grupo mostrou a melhor porcentagem de perda de peso, além de maior satisfação com o resultado. Isso quer dizer que o efeito do tratamento estético é potencializado quando a paciente segue um estilo de vida saudável.

Radiofreqüência:
existem dois aparelhos com essa tecnologia, o Accent e o Thermacool. Ambos agem de maneira similar, pois são capazes de tensionar as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. “Funciona muito bem para levantar o bumbum”, acredita Guilherme de Almeida, dermatologista do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Além disso, quando a pele está menos flácida, ela forma uma barreira que consegue conter melhor as ondulações formadas pelo depósito de gordura.

Carboxiterapia: ela está na maioria das clínicas com o apelo de romper as células de gordura que agravam o aspecto da celulite. “Falta unanimidade científica sobre esse efeito. Entretanto, há evidências de que a carboxiterapia age sobre a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme”, diz Fabiana França Wanick, dermatologista do Rio de Janeiro. Esse benefício, por si só, justifica o tratamento da celulite associada à flacidez. O gás carbônico que é injetado sob a pele através de uma agulha estimula a formação de colágeno. Ele, por sua vez, aumenta a firmeza da camada superficial da pele.

 Matéria de responsabilidade de: Boa forma :http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/qual-tratamento-mais-indicado-sua-celulite-497526.shtml?pagina=1